terça-feira, 5 de julho de 2011

Ayn Shadow - Texture


Ae galera... Depois de algum tempo sem postar... Já que estive trabalhando durante esses dias na textura da Ayn. Estamos usando um shader de metal para as partes da Armadura de Ayn. Os controles desse shader são feitos através dos seguintes mapas: Difuse, Normal e uma combinação de mapas em um único arquivo de imagem que contém Specular, Reflect e Gloss divididos em cada canal do arquivo de imagem (RGB). Além disso acrescentamos um mapa de Self em uma geometria separa para criar os pontos de Glow na armadura. A resolução dos mapas variam entre 1024x1024 usados no corpo e 512x512 usados na cabeça e cabelo.


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Hi guys ... After some time without posting ... Since I've been working on these days in the texture of Ayn. We are using a shader to the metal parts of the Ayn armor. The controls of this shader are made through the following maps: diffuse, normal, and a combination of maps in a single image file that contains Specular, Gloss Reflect and divided into each channel of the image file (RGB). Also we added a map of Self in a geometry to create separates the points of Glow in the armor. The resolution of the maps vary between 1024x1024 used in the body and 512x512 used in the head and hair.


2 comentários:

  1. Uau! Encontrei SoD pelo Kenniston!
    Muito legal, Marcelo! Está tudo muito bem-feito, bonito e preciso! Parabéns!
    Deixa eu perguntar uma coisa: essas 3000 faces são quads (ou seja, 6000 tris)?
    Já virei fã e estou acompanhando a produção agora.
    Sucesso pra vocês!

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  2. Ah, vi aqui: http://akigames.cgsociety.org/gallery/1010356

    Modelo ingame tem 3200 TRIS.

    Muito bom! Parabéns!

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