domingo, 21 de agosto de 2011

Nuke Ghost - Highpoly Modeling 02



Fala galera!
Faz algum tempo que não postamos algo... Ficamos um pouco sem tempo, porque onde trabalhamos estamos com várias coisas para serem entregues o que acabou diminuindo o tempo que temos para se dedicar aos updates do Blog....
Mas o desenvolvimento do Shadow of Dusk continua, e aqui vai um update.
Agora com o Torax em high-poly do Nuke Ghost...

Em relação a programção... Já temos bastante coisa funcionando, um parte da IA, movimento de camera, comandos, sistema de tiro e decal... Em breve estaremos postando um video do gameplay... Não fizemos isso ainda, porque o Rodrigo e o Gabriel estão refinando as animações com o gameplay.

Com o termino desse personagem pretendo começar com a modelagem dos cenários do game, o Rodrigo deu ótimas idéias para os cenários, e estou bolando como fazer isso no 3D para o game.


******


What up guys!
Its been a while since our last post... We were a little out of time...
We had several things to be delivered in our work so thats why we have decreased the time to devote to Blog Updates....
But the development continues the Shadow of Dusk, and here's an update.
Now with the chest-high poly Nuke Ghost ...
We already have enough stuff running, a part of AI, camera movement, commands, shooting system and decal ...
Soon we will be posting a video of the gameplay ... We have not done so yet, because Rodrigo and Gabriel are refining the animations with the gameplay.
With the end of this character want to start with the modeling of scenarios of the game, Rodrigo has great ideas for scenarios, and I'm plotting how to do this in 3D for the game.

Um comentário:

  1. Olá a todos da equipe, ótima modelagem e textura!! A parte do tronco ficou perfeita!! Fico feliz em saber que o projeto continua, apesar de terem pouco tempo para produção do mesmo, vocês estão produzindo em uma velocidade impressionante!! Não vejo a hora de ver o vídeo do gameplay!! ^^

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir