domingo, 30 de outubro de 2011

Confirmação de envio e game no e-Games


Confirmação de envio e game no e-Games
Recebemos seu arquivo com seu jogo no e-Games, em 30/10/2011, às 21:35:44.

ATENÇÃO: Imprima esta página, que é seu Comprovante de INSCRIÇÃO. Essa mensagem será enviada para você nos e-mails indicados.

Nome do jogo: Shadow of Dusk - A Sombra do Crepúsculo
Individual ou em Equipe: Equipe


Ae galera! uhu!... FINALMENTE enviamos nossa inscrição para o e-games...  E como sempre acontece na história da humanidade deixamos para o ultimo momento para enviar... Por que? Porque sem emoção não tem graça... não é mesmo? Foi uma baita correria para concertamos os bugs do jogo, e terminar alguns features... Além claro de gravar o vídeo do jogo... Um do requisitos para entrar no eGames faltando pouco tempo para fazer o upload da inscrição... correria total!
Viramos trabalhando no jogo sexta para sábado e sábado para domingo... Mas valeu a pena... Faria tudo de novo! Em breve vou estar postando uns videos mostrando todas as features do game... não vou postar a que enviamos para o eGames porque fizemos apenas um vídeo mostrando o gameplay seguindo as regras da inscrição... Para o Blog queremos lançar videos com um pouco de comp e motion graphics para apresentar o game de uma forma bem bacana ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário