sexta-feira, 27 de maio de 2011

Concept Personagem Principal - Ayn Shadow

Olá a todos que estarão acompanhando nesse blog o desenvolvimento do jogo Shadow of Dusk.
Meu nome é Marcelo M. Prado sou modelador e trabalho no ramo de modelagem desde 2006, sendo os quatro primeiros anos na área de maquete eletrônica. No útimo ano tenho me dedicado na arte da modelagem 3D voltada ao desenvolvimento de jogos e atualmente trabalho em uma empresa de desenvolvimento de games.
Juntamente com esse post estou incluindo minha primeira contribuição para esse projeto que se chama Shadow of Dusk. Essa contribuição consiste no concept art da personagem principal Ayn. Essa personagem foi criada seguindo idéias criadas durante algumas conversar que tive com o Rodrigo e Gabriel. Após decidirmos a mecânica do jogo, criamos um roteiro que encaixa-se dentro da mecânica que montamos. Já que uma das regras de um bom jogo, é que a mecânica é mais importante que a história em sí.
Nos próximos post estaremos postando mais informações sobre o projeto.



English


Hello everyone that will accompany the development of the game Shadow of Dusk.
My name is Marcelo M. Prado modeler and I work in the modeling industry since 2006, with the first four years in the computer model.
In Last year I dedicated myself in the art of 3D modeling focused on game development, currently working on a game development company.
Along with this post I'm including my first contribution to this project called Shadow of Dusk. This contribution is the concept art of the main character Ayn.
This character was created following ideas created during some conversations I had with Rodrigo and Gabriel.
After we decide the mechanics of the game, adn we created the script for our game.
In the next post we'll be posting more information about the project.

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